APRESENTAÇÃO DO EDITOR


Editado

por

Pr Gilmar Tavares Reis
Vosso co-servo

Em primeiro lugar, quero louvar a Deus pela vida do Pr Valberto Santana. Estou indo para 20 anos que conheço esse homem de Deus. Eu, novo na fé e ele já anunciava as boas Novas do Evangelho e muito do que tenho vivido hoje é fruto de seus sábios conselhos.
Recebo de Deus a dupla honra de fazer a coordenação editorial e a apresentação do seu livro. Ele que já ministrou em muitos simpósios, cruzadas e congressos, agora chegou o momento de lançarmos o seu primeiro opúsculo.
O livro: Libertação, estamos em guerra; é um trabalho fruto de um ardo ministério dado por Jesus e desenvolvido pelo Brasil e Europa. Nem de perto cai nas trivialidades de “batalhas espirituais” que vemos se aventurando por aí.
O leitor tem em mãos um livro que vem completar e enriquecer a igreja entre tantos livros que abordam a questão de libertação. O pastor e escritor Valberto Santana conseguiu captar várias questões bíblicas e sociais em relação a libertação e visualizar certos comportamentos com uma ótica rara, mas própria de um escritor com a visão social e profética.
Editando esse livro, reportei-me a outro grande escritor, quando ele falava também sobre libertação: Libertação! Assinada em lágrimas, selada com sangue, escrita em pergaminho celestial, registrada nos arquivos eternos. A tinta negra da acusação foi totalmente coberta pela tinta vermelha da cruz: "O sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado. Afirmou T. De Witt Talmage e Thomas Watson declarou: As pessoas que não têm Cristo como Rei para reinar sobre elas jamais terão seu sangue para salvá-las.
E é assim, sob o sangue de Jesus vertido na cruz do calvário, que apresento esse belíssimo livro.
Deus seja louvado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFÁCIO DE PR JEAN GIRARD

PERGUNTAS RESPONDIDAS SOBRE SEXO COMENTADAS POR UM PASTOR (II)

NOTA DO EDITOR 1° Livro de Marizan Di Carvalho