quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

APRESENTAÇÃO DO EDITOR


Editado

por

Pr Gilmar Tavares Reis
Vosso co-servo

Em primeiro lugar, quero louvar a Deus pela vida do Pr Valberto Santana. Estou indo para 20 anos que conheço esse homem de Deus. Eu, novo na fé e ele já anunciava as boas Novas do Evangelho e muito do que tenho vivido hoje é fruto de seus sábios conselhos.
Recebo de Deus a dupla honra de fazer a coordenação editorial e a apresentação do seu livro. Ele que já ministrou em muitos simpósios, cruzadas e congressos, agora chegou o momento de lançarmos o seu primeiro opúsculo.
O livro: Libertação, estamos em guerra; é um trabalho fruto de um ardo ministério dado por Jesus e desenvolvido pelo Brasil e Europa. Nem de perto cai nas trivialidades de “batalhas espirituais” que vemos se aventurando por aí.
O leitor tem em mãos um livro que vem completar e enriquecer a igreja entre tantos livros que abordam a questão de libertação. O pastor e escritor Valberto Santana conseguiu captar várias questões bíblicas e sociais em relação a libertação e visualizar certos comportamentos com uma ótica rara, mas própria de um escritor com a visão social e profética.
Editando esse livro, reportei-me a outro grande escritor, quando ele falava também sobre libertação: Libertação! Assinada em lágrimas, selada com sangue, escrita em pergaminho celestial, registrada nos arquivos eternos. A tinta negra da acusação foi totalmente coberta pela tinta vermelha da cruz: "O sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado. Afirmou T. De Witt Talmage e Thomas Watson declarou: As pessoas que não têm Cristo como Rei para reinar sobre elas jamais terão seu sangue para salvá-las.
E é assim, sob o sangue de Jesus vertido na cruz do calvário, que apresento esse belíssimo livro.
Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário