PREFÁCIO DOS AUTORES: GILBERTO MAIA E ALEX ALVES.


PREFÁCIO

dos Autores

                                                                                                        Pastor Gilberto Alonso Maia

Líder da Equipe de Libertação ELAD da igreja Assembléia de Deus em Campo Grande – RJ. Palestrante e Conferencista sobre batalha espiritual a nível nacional e internacional. Pesquisador sobre a evolução do mundo virtual e suas consequências dentro e fora das igrejas,  pesquisador das mazelas da alma humana , pesquisador atuante nos confrontos dos demônios em nível de solo ou não, linhas de lei e obeliscos. Estrategista em mapeamento territorial e marcação de territórios do mundo espiritual identificando a presença de entidades, avaliando as consequências e agindo na eliminação de suas influências. Líder de capacitação na formação de Lideranças Cristãs para enfrentamento em trabalhos de Libertação e Cura Interior.  Atuando diariamente com os problemas das almas aprisionadas em cativeiro psicológico e espiritual. Com larga experiência em  gabinete Pastoral, atendendo milhares de pessoas no aconselhamento individual ,de casais e família. 
                                                                                                            
                                                                                                               Dr. Alex de Freitas Alves

Ministro de Cura Interior e Libertação , Conselheiro Espiritual de jovens, casais e famílias, Palestrante, Conferencista a nível nacional e internacional,  sobre Cura Interior, Libertação , Batalha Espiritual, Motivação e sobre Gestão Empresarial, Educacional  . Psicólogo, Psicoterapeuta Corporal, Psicoterapeuta em Bioenergética, Terapeuta Reichiano, Neurocientista, Pesquisador em Motricidade Humana,  Posturologia Humana, Psicologia Proprioceptiva, Programação em Neurolinguística, Psicomotricista, Consultor Empresarial, Educacional , na Área de Saúde Mental e de Inteligência Emocional. Exercendo atividade como clínico em Psicologia a mais de 25 anos, atendendo através de treinamentos e aconselhamentos milhares de pessoas.

             A obra de Libertação e Cura Interior nos impulsiona a questionamentos dos mais diversos, para tentarmos entender a origem do cativeiro daquele que nos chega em busca de alívio do sofrimento de sua alma, do seu corpo e espírito.
            As causas deste mal que aflige boa parte da membresia da igreja atual encontra-se descortinado diante de nós diariamente em nossa prática como clínico e no exercício de gabinete pastoral. São dezenas de casos novos todos os dias.
            Percebemos que a demanda por libertação e cura interior tem crescido nos últimos anos de forma colossal, tomando uma formatação que sugere uma pandemia na igreja e no meio secular. Secularmente as pesquisas já apontam a depressão como sendo o mal deste século e que a mesma vai vitimar sessenta por cento da população mundial, além de todos os distúrbios psicossomáticos que tem levado milhões de vidas a  perda da qualidade de vida e da saúde, levando os governos a gastarem milhões de dólares no trato das doenças psicossomáticas.
           Temos, neste início de século XXI, um consórcio de americanos, ingleses e franceses, realizando um grande mapeamento cerebral, a fim de descobrir como realmente as estruturas crebrais funcionam e o que pode ser a causa de tantas doenças psicossomáticas e, através deste esforço, propor novas terapêuticas.
            Frente a este desafio nos lançamos na construção da presente obra, que, ao longo de seu desenrolar, vai certamente lhe permitir um questionamento sobre sua situação atual, de sua família, igreja, comunidade e do próprio momento da humanidade, frente a esse caos psicossomático-espiritual.
            Procuramos, neste esforço editorial, ser um agente de facilitação para a transformação do pensamento nas quatro áreas que estamos focando: física, emocional, social e espiritual. Cada área dessa será abordada, questionamentos e caminhos lhe serão propostos para você poder, diante de Deus, gozar dos benefícios de uma vida cristã com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
            A Bíblia será nossa bússola o tempo inteiro e teremos, ao final do livro, uma sugestão de leitura bíblica, que lhe permitirá uma visão global da cura da alma.
            Apresentamos este trabalho sem nenhuma pretensão de esgotar o assunto, mas sim permitir um novo olhar sobre as aflições de milhões de irmãos no planeta Terra e talvez a sua própria.
            Esta obra é o início de uma série que estamos publicando, buscando atender a demanda de informação sobre este assunto tão atual e presente na igreja e no meio secular.
            Fomos despertados pelo Espírito Santo a desenvolver este manual, o qual permitirá aprofundar as questões aqui suscitadas.
            Entendemos, movidos pelo Espírito Santo do Senhor, que o tema Cura da Alma é o momento da igreja atual, diante dos seus últimos instantes na terra. Este tema permitirá uma ação sobre famílias, casais, jovens e lideranças ministériais.
            O Senhor quer e vai sarar as feridas da alma do seu povo e juntos chegaremos com nossas vestes imaculadas diante de nosso Deus.
            A leitura deste livro lhe fornecerá, do início ao fim, um caminhar em seu interior, suscitando suas memórias interiores, e lhe permitindo fechar definitivamente as chagas emocionais e as questões existenciais que dão legalidade para o inimigo em agir em nossas vidas e na de nossas famílias.
                      Você tem em mãos o resultado de décadas de trabalho secular e ministerial. Buscamos lhe capacitar para o confronto consigo mesmo e o inimigo de nossas almas. Queremos despertar o guerreiro de Deus oculto dentro de você e lhe proporcionar acesso a informações de valor para esta batalha espiritual que travamos em nosso dia a dia, para juntos saquearmos o inferno.
            Que o Senhor te abençoe, te esclareça e te forneça as respostas às questões de tua alma, e que tu sejas um vaso escolhido de benção em tua casa, teu trabalho, escola e comunidade. Desejamos uma boa viagem na direção de seu interior, no processo da tua libertação e cura interior.
            Esteja certo que não foi o acaso que te trouxe até estes textos, faças bom uso e repasse o que de bom absorveres, seja um agente de transformação nesta geração!


Comentários

  1. Ola bom dia !Eu li o livro e esta me ajudando pois eu estou desviada do caminho de cristo,e isso estae causando muita dor na alma,estou depressiva,quero voltar para cristo mais nao tenho forca,sinto que presiso urgente de uma libertacao,no livro vc fala do trabalho de libertacao que e feito na igreja de campo grande.Por favor me ajude pois nao suporto maia essa dor ,as vezes penso ate em suicidio.Estou comedo me ajude em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Angélica. Se você for escolhida de Deus, não precisa se preocupar.
      Você vai voltar a casa Paterna.
      Não vai suicidar.
      Ore. E encontre forças no Espírito Santo.
      Faça uma oração de arrependimento e vc ficará bem. Procure uma igreja jenuinamente evangélica. Confie no Senhor Jesus.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PREFÁCIO DE PR JEAN GIRARD

NOTA DO EDITOR 1° Livro de Marizan Di Carvalho

PERGUNTAS RESPONDIDAS SOBRE SEXO COMENTADAS POR UM PASTOR (II)