terça-feira, 7 de julho de 2015

PREFÁCIO DOS AUTORES: GILBERTO MAIA E ALEX ALVES.


PREFÁCIO

dos Autores

                                                                                                        Pastor Gilberto Alonso Maia

Líder da Equipe de Libertação ELAD da igreja Assembléia de Deus em Campo Grande – RJ. Palestrante e Conferencista sobre batalha espiritual a nível nacional e internacional. Pesquisador sobre a evolução do mundo virtual e suas consequências dentro e fora das igrejas,  pesquisador das mazelas da alma humana , pesquisador atuante nos confrontos dos demônios em nível de solo ou não, linhas de lei e obeliscos. Estrategista em mapeamento territorial e marcação de territórios do mundo espiritual identificando a presença de entidades, avaliando as consequências e agindo na eliminação de suas influências. Líder de capacitação na formação de Lideranças Cristãs para enfrentamento em trabalhos de Libertação e Cura Interior.  Atuando diariamente com os problemas das almas aprisionadas em cativeiro psicológico e espiritual. Com larga experiência em  gabinete Pastoral, atendendo milhares de pessoas no aconselhamento individual ,de casais e família. 
                                                                                                            
                                                                                                               Dr. Alex de Freitas Alves

Ministro de Cura Interior e Libertação , Conselheiro Espiritual de jovens, casais e famílias, Palestrante, Conferencista a nível nacional e internacional,  sobre Cura Interior, Libertação , Batalha Espiritual, Motivação e sobre Gestão Empresarial, Educacional  . Psicólogo, Psicoterapeuta Corporal, Psicoterapeuta em Bioenergética, Terapeuta Reichiano, Neurocientista, Pesquisador em Motricidade Humana,  Posturologia Humana, Psicologia Proprioceptiva, Programação em Neurolinguística, Psicomotricista, Consultor Empresarial, Educacional , na Área de Saúde Mental e de Inteligência Emocional. Exercendo atividade como clínico em Psicologia a mais de 25 anos, atendendo através de treinamentos e aconselhamentos milhares de pessoas.

             A obra de Libertação e Cura Interior nos impulsiona a questionamentos dos mais diversos, para tentarmos entender a origem do cativeiro daquele que nos chega em busca de alívio do sofrimento de sua alma, do seu corpo e espírito.
            As causas deste mal que aflige boa parte da membresia da igreja atual encontra-se descortinado diante de nós diariamente em nossa prática como clínico e no exercício de gabinete pastoral. São dezenas de casos novos todos os dias.
            Percebemos que a demanda por libertação e cura interior tem crescido nos últimos anos de forma colossal, tomando uma formatação que sugere uma pandemia na igreja e no meio secular. Secularmente as pesquisas já apontam a depressão como sendo o mal deste século e que a mesma vai vitimar sessenta por cento da população mundial, além de todos os distúrbios psicossomáticos que tem levado milhões de vidas a  perda da qualidade de vida e da saúde, levando os governos a gastarem milhões de dólares no trato das doenças psicossomáticas.
           Temos, neste início de século XXI, um consórcio de americanos, ingleses e franceses, realizando um grande mapeamento cerebral, a fim de descobrir como realmente as estruturas crebrais funcionam e o que pode ser a causa de tantas doenças psicossomáticas e, através deste esforço, propor novas terapêuticas.
            Frente a este desafio nos lançamos na construção da presente obra, que, ao longo de seu desenrolar, vai certamente lhe permitir um questionamento sobre sua situação atual, de sua família, igreja, comunidade e do próprio momento da humanidade, frente a esse caos psicossomático-espiritual.
            Procuramos, neste esforço editorial, ser um agente de facilitação para a transformação do pensamento nas quatro áreas que estamos focando: física, emocional, social e espiritual. Cada área dessa será abordada, questionamentos e caminhos lhe serão propostos para você poder, diante de Deus, gozar dos benefícios de uma vida cristã com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
            A Bíblia será nossa bússola o tempo inteiro e teremos, ao final do livro, uma sugestão de leitura bíblica, que lhe permitirá uma visão global da cura da alma.
            Apresentamos este trabalho sem nenhuma pretensão de esgotar o assunto, mas sim permitir um novo olhar sobre as aflições de milhões de irmãos no planeta Terra e talvez a sua própria.
            Esta obra é o início de uma série que estamos publicando, buscando atender a demanda de informação sobre este assunto tão atual e presente na igreja e no meio secular.
            Fomos despertados pelo Espírito Santo a desenvolver este manual, o qual permitirá aprofundar as questões aqui suscitadas.
            Entendemos, movidos pelo Espírito Santo do Senhor, que o tema Cura da Alma é o momento da igreja atual, diante dos seus últimos instantes na terra. Este tema permitirá uma ação sobre famílias, casais, jovens e lideranças ministériais.
            O Senhor quer e vai sarar as feridas da alma do seu povo e juntos chegaremos com nossas vestes imaculadas diante de nosso Deus.
            A leitura deste livro lhe fornecerá, do início ao fim, um caminhar em seu interior, suscitando suas memórias interiores, e lhe permitindo fechar definitivamente as chagas emocionais e as questões existenciais que dão legalidade para o inimigo em agir em nossas vidas e na de nossas famílias.
                      Você tem em mãos o resultado de décadas de trabalho secular e ministerial. Buscamos lhe capacitar para o confronto consigo mesmo e o inimigo de nossas almas. Queremos despertar o guerreiro de Deus oculto dentro de você e lhe proporcionar acesso a informações de valor para esta batalha espiritual que travamos em nosso dia a dia, para juntos saquearmos o inferno.
            Que o Senhor te abençoe, te esclareça e te forneça as respostas às questões de tua alma, e que tu sejas um vaso escolhido de benção em tua casa, teu trabalho, escola e comunidade. Desejamos uma boa viagem na direção de seu interior, no processo da tua libertação e cura interior.
            Esteja certo que não foi o acaso que te trouxe até estes textos, faças bom uso e repasse o que de bom absorveres, seja um agente de transformação nesta geração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário