PREFÁCIO DO MEU QUINTO LIVRO.


PREFÁCIO
DE
Dr. João da Cruz Gomes Feitosa
   Pastor Presidente das Assembleias de Deus Ministério de Madureira em Gurupi-TO
Primeiro Vice Presidente da CONEMAD-TO
Presidente da Junta Conciliadora do Estado do Tocantins

     
     A vida cristã ao longo da história, tem sido marcada por grandes embates e desafios que levam o ser humano a buscar estratégias eficientes para triunfar em meio as inúmeras adversidades que surgem.
   O Senhor Jesus quando palmilhou esta terra, na sua condição humana experimentou todas essas intempéries e deixou a todos os seus seguidores o exemplo de perseverança e determinação para alcançar a vitória. Não nos deixou enganado a cerca da vida quando disse: “...no mundo tereis aflições...”, porém ao dizer: “...mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.( Jo.16.33b), estava nas entrelinhas mostrando a importância de manter viva a esperança em meio aos contratempos que surgem diante de nós.
   Dentro desta realidade somos convocados pelo Mestre a desenvolver a fé e acreditar na possibilidade de vencer. É essa certeza que mantém viva a nossa esperança e nos motiva a ir em busca do alvo maior que é a eternidade com Deus.
   O autor numa visão iluminada, baseado na realidade vivenciada pelo apóstolo Pedro, traz à luz das escrituras, orientações importantes para enfrentarmos esses desafios e triunfarmos sobre eles, tomando posse da promessa gloriosa que nos fez o Senhor; “Bem está,  servo bom e fiel, sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei, entra no gozo do teu Senhor”. (Mt. 25.21).
   Somos alertados a viver uma vida de dedicação total a Deus, que nos proporcione a capacidade de obedecer os princípios estabelecidos por Ele, refletindo sobre o mundo corrompido, a luz do evangelho, que transforma o homem e o conduz a uma eternidade de paz com Cristo.
   O Pastor Gilmar Tavares Reis, inspirado pelo Espírito Santo, traz nessa obra conselhos práticos e importantes, para suportarmos os dias maus, mantendo viva a nossa fé, esperando o momento triunfal da volta de Jesus.
   Orgulha-me muito o privilégio de recomendar aos leitores esta memorável e tão bem elaborada obra, que nos leva a examinar nós mesmos, rever alguns conceitos particulares, e buscar com muito empenho descobrir e viver de acordo com a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.
   Que Deus continue abençoando o Pastor Gilmar e usando como instrumento valioso para abençoar a todos que estiverem a sua volta, e tantos quantos forem alcançados por essa obra tão especial.
                


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFÁCIO DE PR JEAN GIRARD

PERGUNTAS RESPONDIDAS SOBRE SEXO COMENTADAS POR UM PASTOR (II)

NOTA DO EDITOR 1° Livro de Marizan Di Carvalho