APRESENTAÇÃO DO MEU QUINTO LIVRO


APRESENTAÇÃO
de 
Pr Bertiê Adais Magalhães.

Presidente da Assembleia de Deus Anápolis GO – 
Ministério de Madureira
1° Secretário da Convenção Estadual das 
Assembleias de Deus em Goiás.

     É com grande alegria que apresento mais um livro do escritor e pastor Gilmar Tavares Reis.
     Além de se dedicar com afinco a escrever e ministrar a Palavra, Gilmar tem servido como pastor auxiliar na Igreja que lidero, a Assembleia de Deus Ministério Madureira em Anápolis GO, onde, juntamente com sua esposa, que é filha desta igreja, exercem com dedicação a mordomia cristã.
     Nesta obra, cujo tema trabalha os aspectos da maturidade cristã, e que, segundo o autor, deverá resultar numa série temática, Gilmar buscou interpretar de forma contundente um personagem bíblico que foi baluarte da igreja primitiva: o apóstolo Pedro.
     Este apóstolo constituiu-se numa figura influente pela força de sua posição; foi um pregador ousado, enérgico, fervoroso e de direção sábia, confirmada na comunidade do seu tempo. As cartas universais deste apóstolo têm a força de sua personalidade e do seu caráter. Assim como foi com Pedro, Deus tem procurado trabalhar com homens e mulheres intrépidos, para serem canais de sua revelação.
     O livro defende também, com firmeza, o abandono do pecado, algo tão corriqueiro na vida social, e instiga-nos a trilhar este caminho de santidade, que é único meio pelo qual o homem agrada a Deus.
     O pastor Gilmar é também um homem determinado e resolvido. Este opúsculo foi trabalhado com a riqueza de sua interpretação, direcionando o foco para uma realidade esquecida pelos pregadores da modernidade - a santidade Cristã.
     Portanto, parabenizo o autor por mais esta excelente obra.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFÁCIO DE PR JEAN GIRARD

NOTA DO EDITOR 1° Livro de Marizan Di Carvalho

PERGUNTAS RESPONDIDAS SOBRE SEXO COMENTADAS POR UM PASTOR (II)