PREFÁCIO DO MEU QUARTO LIVRO




Prefácio de

Antônio Baltazar Cardoso de Oliveira
Pastor Presidente da Assembleia de Deus – Bauru SP

Ministério de Madureira


      Conheço o Gilmar Tavares Reis desde sua tenra juventude; sempre preocupado com missões, pesquisador e um intercessor por excelência.
       Prefaciar MATURIDADE CRISTÃ – GAIO de sua autoria me deixa muito honrado, pois este é um conteúdo de suma importância para todos nós, principalmente obreiros e aspirantes.
  Aconselho todos a adquirir este livro sobre a vida de Gaio, que, com certeza, através da sua leitura e estudo, muitos serão profundamente edificados, tornar-se-ão mais hospitaleiros e valorizarão a obra missionária, contribuindo com aqueles que, por fé e recomendados, levam a preciosa Palavra de Deus e a sã doutrina de cidade em cidade.
 Em sua terceira carta, o apóstolo João (v. 2) escreveu o seguinte: “Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma”. Seu discípulo, Gaio, destinatário desta carta, recebia por ela uma declaração de amor e elogios por andar na verdade; João ainda fazia votos de prosperidade material, cura do corpo, assim como era bem-aventurada a sua alma. O mesmo desejamos aos leitores desse livro.
        Não foi sem razão que esta carta foi canonizada nas escrituras sagradas; a perenidade e atualidade do seu conteúdo têm edificado o leitor da Bíblia através dos tempos.
     Parabéns pastor Gilmar por colocar em nossas mãos um brilhante trabalho que, com inspiração e unção escrevestes para o nosso crescimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFÁCIO DE PR JEAN GIRARD

NOTA DO EDITOR 1° Livro de Marizan Di Carvalho

PERGUNTAS RESPONDIDAS SOBRE SEXO COMENTADAS POR UM PASTOR (II)