APRESENTAÇÃO DA 2° EDIÇÃO DO LIVRO: FAMÍLIA CRISTÃ: desafios para hoje.



APRESENTAÇÃO
de
Pr. Bertiê Adais Magalhães.
Presidente da Assembleia de Deus
em Anápolis – Ministério Madureira
1º Secretário da Convenção Estadual das
Assembleias de Deus em Goiás. 

     No final de 2011, quando elaborava o planejamento anual de atividades para a igreja que presido - a Assembleia de Deus em Anápolis Ministério Madureira; Deus me dirigiu a escolher outubro de 2012 como o Mês da Família. Diante disso solicitei ao pastor Gilmar Tavares, que preparasse um material de estudo para ser aplicado com as famílias. Este livro é resultado dessa missão que lhe dei.
     Foi uma tarefa muito peculiar às suas atividades e que tão bem lhe coube por sua dedicação e competência. Mesmo assim foi necessária uma intensa dedicação na produção desta obra, o que fica claro pela riqueza do seu conteúdo.
     Com o título “Família Cristã: Desafios para hoje”, este livro é de grande relevância. Ele poderá ser aplicado, tanto nos encontros de casais, grupos familiares e no ensino nas igrejas, quanto de modo geral; pois possui uma riqueza de singularidade e facilidade de compreensão, os quais receberão a mais valiosa
contribuição para as suas famílias.
     Tenho muita satisfação em apresentar a 2° edição do primeiro livro do pastor Gilmar, certo de que esta obra muito contribuirá com a família brasileira.
     Oro para que outros livros sejam publicados e muitos leitores sejam alcançados. Num momento em que as famílias são abarrotadas com livros de autoajuda, posso, com toda a certeza, pautar e diferenciar esta obra como uma ajuda do alto, por tratar com seriedade e devoção um assunto premente e imprescindível para as famílias: a sua saúde espiritual.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFÁCIO DE PR JEAN GIRARD

NOTA DO EDITOR 1° Livro de Marizan Di Carvalho

PERGUNTAS RESPONDIDAS SOBRE SEXO COMENTADAS POR UM PASTOR (II)