TRADICIONALISMO RELIGIOSO
TRADICIONALISMO RELIGIOSO: benção ou maldição? Em pleno século XXI é benção pela luta na pregação do evangelho puro e simples (pelo menos no discurso), contudo, maldição por querer tratar questões contemporâneas a partir de "cabeças" que insistem em não vê a transformação social.
Ex: Antes não se falava sobre sexualidade. Hoje as cartilhas do MEC ensinam tudo, tudo mesmo, e de maneira erra, a sexualidade para crianças de 4, 5, 6 anos de idade. O tradicionalismo, no entanto, censura a fala de maneira correta para maiores de 12 anos.
É um tradicionalismo cego! Oxalá que não seja muito tarde o abrir dos olhos do tradicionalismo. Provera Deus não depender só do tradicionalismo para o crescimento do seu Reino...
preciso que vc me add...ANA CLEIDE MENDES. sou irmã do ely e ele me pediu pra que encontrasse seu face. abraços....
ResponderExcluireu nao estou consegundo te add...pode me mandar o convite por favor. ANA CLEIDE MENDES...de são geraldo do araguaia -pa
ResponderExcluirsou a irmã do Ely Ferreira
Irmã Ana não te achei no face.
ResponderExcluirEstimado Pr. Gilmar, shabbat shalom Jeshua!
ResponderExcluirGostaria de chamar a sua atenção para o que significa realmente o termo "tradicionalismo", que é sinônimo de "conservadorismo". Este termo, basicamente, é toda pessoa ou grupo que é avessa (contrária) a mudanças.
Cordialmente,
Pr. José Augusto Tavares de Azevedo - Uberlândia/MG
Pr. José Augusto Tavares de Azevedo - Uberlândia/MG valeu pela importante observação. Voltes quando quiser, ok? Paz!
ResponderExcluir