terça-feira, 7 de julho de 2015

NOTA DO EDITOR: Pr Gilmar Tavares Reis


                                               NOTA DO EDITOR

 Caro leitor.
            Você tem em mãos o livro Cura da Alma, cujos autores possuem ampla vivência neste mister e há anos se dedicam a tal ministério.
            Já em seu subtítulo aparece a instigante pergunta: Qual o problema? revelando que o processo de cura interior é algo verdadeiramente complexo, até impossível sem a ajuda divina.
            Parece que esta questão tem recebido tão pouca atenção até agora, mesmo porque nem todo mundo conhece ou reconhece a tricotomia do ser humano - espírito, alma e corpo. No geral, tem-se ignorado a diferença entre alma e espírito, embora essa diferença se encontre claramente revelada nas Escrituras. Por ignorar a diferença entre as naturezas espiritual e psicológica, ignora-se também a necessidade de cura específica nesta área.
            O que este livro propôe é trazer, à luz da palavra de Deus, caminhos para a libertação e cura interior, males que vem assolando a humanidade, até mesmo no seio das igrejas.
            Deus proveu a salvação do homem para livrá-lo do mal; depois enviou o Espírito Santo em efusão no interior do nosso espírito com o fim de refrescar e renovar nossa alma e corpo. Porém os principais obstáculos a essa efusão são os problemas e complexos da alma.
            Os autores revelam que o melhor remédio para a cura da alma consiste em cooperar com o Senhor, a fim de permitir que ele nos cure, e remova da nossa natureza tudo aquilo que obstrui a efusão do Espírito Santo. É absolutamente essencial que haja cura da alma se realmente quisermos ver a manifestação do poder de Deus neste mundo da maneira que Ele quer que seja manifesto.
            Leia este livro com o coração aberto.




Pr. Gilmar Tavares Reis

Editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário