APRESENTAÇÃO DO MEU 11° LIVRO BY PR DAVI DIAS DA SILVA


APRESENTAÇÃO
de
Pr. Davi Dias da Silva
Primeiro Vice-Presidente da Assembleia de Deus Madureira em Carapicuíba/SP. Presidente do Instituto Teológico Reverendo Luiz G. Medeiro e Líder de Casais.

Este ano trás consigo grandes complexidades na politica, economia, ética, moral e principalmente na família. Só que a Palavra de Deus nunca nos deixou enganados e sempre nos apresentou o melhor Caminho. Salomão afirmou: Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca vem a inteligência e o entendimento. [1]
Como o Pr Gilmar Tavares Reis sempre baseia seus livros na Palavra de Deus, principalmente este: Família Cristã, harmonia hoje; quero aproveitar para exaltá-la ainda mais.
A Bíblia tem sido, no decorrer dos anos, o livro mais vendido do mundo. Nenhum outro livro alcança a profundidade de sua sabedoria, nem a beleza de sua poesia, nem a veracidade de sua história e de sua profecia.
Os críticos que viram nela fraudes, ficção e promessas não cumpridas acabaram descobrindo que os equívocos estavam neles, e não na Bíblia. Eruditos notáveis e respeitáveis têm demonstrado que as aparentes contradições foram causadas por traduções incorretas e não por erros divinos. E o homem, e não a Bíblia, que precisa ser corrigido.
Certa vez um Evangelista na Índia bateu à porta da casa de um médico. Como posso encontrar paz?, perguntou-lhe o médico. O Evangelista falou-lhe sobre a esperança do cristão, e deixou-lhe uma Bíblia. Ao voltar, alguns meses mais tarde, recebeu cordial acolhida. A Bíblia estava sobre a mesa, aberta. Apontando para ela, disse o médico:

“No ano passado, quando o senhor bateu à minha porta, eu não era cristão. Agora sou seguidor de Jesus. Esse livro maravilhoso operou a mudança em minha vida. Estudo-o todos os dias e procuro levar à minha família a alegria e felicidade que encontrei em suas páginas”.

O Evangelista de pronto disse: Sim, meu amigo, a divina Bíblia, lida atenta e devotadamente, levará gozo e alegria ao seu coração.
Como evangelistas precisamos levar a Palavra de Deus de casa em casa, de evento em evento e através das literaturas, que é o empenho do Pr Gilmar.
Esperamos que cada palavra repetida ou desenvolvida aqui neste livro possa causa em nós sempre um olhar atento aos preceitos do Senhor.
Que a bênção do Senhor nunca falte sobre a vida do Pr Gilmar, irmã Vannia e da Sophia. Que essa família de Deus seja sempre um referencial da graça de Jesus Cristo por onde passar. Já dizia o sábio C. T. Studd: O melhor teste para um homem santificado está naquilo que sua família diz sobre ele.
 



[1] Provérbios 2.6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFÁCIO DE PR JEAN GIRARD

NOTA DO EDITOR 1° Livro de Marizan Di Carvalho

PERGUNTAS RESPONDIDAS SOBRE SEXO COMENTADAS POR UM PASTOR (II)