EDITORA TALMIDIM - PALAVRA DO EDITOR



EDITOR DA TALMIDIM 
Pr Gilmar Tavares Reis
Vosso co-servo.

Sempre é bem-vindo qualquer auxílio que nos vem às mãos para vencermos na nossa luta contra a carne, comodismo e a omissão. Certamente, o imprescindível é o nascimento que vem de cima [1], realizado pelo Espírito de Deus. Uma vez habitando o coração, Ele planta ali o amor de Deus que naturalmente nos levará para obra missionária como resultado da esperança viva da volta de Jesus [2].
O fruto de sua presença se manifesta em atos concretos de amor (agapé) revelados nas conhecidas virtudes de Cristo conforme aparecem em Gálatas 5.22-23. Isso tudo se chama missões. Mas o recebimento do Espírito não aniquila a carne. A manifestação do fruto do Espírito não implica no desaparecimento das obras da came: A carne milita contra o Espírito [3]”. As obras da carne, portanto, não deixam de ser o fruto podre e venenoso do “eu” que procura afastar o controle divino da vida e da minha capacidade de decidir em prol das necessidades missiológicas.
A importância dessa conscientização contida neste livro sobre: Crianças em situação de risco no Brasil, Instituições de recuperação do jovem no Brasil; Povos Indígenas no Brasil; Países de Língua Portuguesa; e Janela 10x40; é percebida na ampliação de uma pesquisa bibliográfica, sempre no afã de nos levar a compreensão da tarefa intransferível e inacabada chamada missões.
Não queremos aqui gastar tempo com o grego falado no primeiro século e as Escrituras que Paulo lia. Neste livro o enfoque é missões modernas que irá proporcionar ao leitor uma riqueza ímpar na compreensão da grande comissão. Lançando luz sobre a prática que Deus valoriza, esta obra nos ajudará a olha urgentemente para as necessidades missionárias e provocará em nós uma tomada de decisão.
Além dos cinco pontos abordados, este livro oferecerá a pastores, pregadores e líderes de departamento, uma preciosa fonte de pesquisa. Sem termos saído da introdução de cada assunto, esperamos que esta obra, juntamente com a Palavra de Deus, enriqueça o ensino missiológico nas igrejas brasileiras.




[1] João 3.3-5
[2] Romanos 5.5
[3] Ga1atas 5.17

Comentários

  1. QUERO COMPRAR O LIVRO "A CURA DA ALMA".
    COMO FAÇO PARA COMPRAR ?
    meu e-mail é :
    angelodossantosdemoura70@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu tô procurando pelo livro O israelitas netserim Livro de estudo se eu não me engano autoral Pastor Davi mestre eliyahu Pinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PREFÁCIO DE PR JEAN GIRARD

NOTA DO EDITOR 1° Livro de Marizan Di Carvalho

PERGUNTAS RESPONDIDAS SOBRE SEXO COMENTADAS POR UM PASTOR (II)