APRESENTAÇÃO DO MEU OITAVO LIVRO


APRESENTAÇÃO

Pr. Bertiê Adais Magalhães
Presidente da Assembleia de Deus Madureira em Anápolis GO

1º Secretário da Convenção Estadual das Assembleias de Deus.
           
            Com imenso prazer apresento ao leitor mais um livro do escritor Gilmar Tavares, pastor que tem o amor e respeito de todo o Ministério Madureira em Anápolis.
            Este já é seu oitavo livro, e que aborda o tema: Sexo, cama Santa. O tema, por si só, já chamaria o leitor para uma investigação do seu conteúdo. Em primeira mão, li e constatei que o pastor Gilmar, enquanto escrevia, buscava fundamentação na verdade criativa do homem e da mulher, tratando o sexo como água num manancial privativo, onde ambos podem mergulhar num profundo sentimento de prazer.
            O sexo tem seu percurso natural, com suas vertentes na reprodução da espécie e no prazer. O sexo para o homem é mais racional, enquanto para a mulher é mais sentimental; portanto, a junção da razão e do sentimento formam a união mais perfeita entre os cônjuges. O homem, por ser racional, procurará buscar a realização da esposa, sabendo se conduzir e preservando a mulher como vaso mais frágil, considerando o prazer, sua saúde, sua honra e sua moral; afinal é a Bíblia quem diz: Honrado deve ser o casamento, o leito sem mácula; porém, aos que se dão a prostituição e aos adúlteros, Deus os julgará. HB 13.4.
            Desejo que os leitores sejam edificados. Desejo ao autor sucesso e novos empreendimentos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFÁCIO DE PR JEAN GIRARD

NOTA DO EDITOR 1° Livro de Marizan Di Carvalho

PERGUNTAS RESPONDIDAS SOBRE SEXO COMENTADAS POR UM PASTOR (II)