PREFÁCIO DO MEU SÉTIMO LIVRO



PREFÁCIO
de 
Pr Bertiê Adais Magalhães.
Presidente da AD Anápolis GO 
Ministério de Madureira.
1° Secretário da Convenção Estadual de Madureira em Goiás.

     Graças a Deus por ainda existirem muitas famílias que são consideradas modelo a ser seguido, aquelas em que os pais, de maneira sábia, sabem conduzir os filhos na submissão e no senhorio de Cristo. Essas famílias ousaram ter uma formação peculiar no cuidado e na formação do caráter de seus membros, semelhante ao cuidado do artesão no trato do ouro até torná-lo uma joia preciosa.
     Este livro que tenho a honra de prefaciar - Família Cristã, O Que Você Quer Hoje? - É mais um opúsculo que o escritor, no desenvolvimento de suas ideias, deixa claro a valorização da família; mostra que o casamento é, verdadeiramente, uma união construída e estabelecida por Deus; advoga a causa da família modelo e o envolvimento de pais e filhos na prática dos ensinamentos bíblicos.
     O autor, pastor Gilmar Tavares é esposo da Guaracy Vannia e pai da Sophia; é pregador e escritor de vários livros, cujo conteúdo tem contribuído positivamente para a formação de uma família modelo, algo tão necessário à sociedade.
     Gilmar Tavares mostra neste livro que a família, no percurso de sua trajetória, deve atentar para outras necessidades que se fazem necessárias, como as finanças do lar, algo que tem sido motivo de muitas alegrias, mas também muitas controvérsias. O dinheiro tem um papel preponderante em suprir o lar; portanto, poupar, aplicar corretamente as economias e ter um bom governo financeiro familiar é indispensável.
     Gostei das abordagens. Já interagi nos assuntos relacionados com o corpo, que a Bíblia chama de santuário do Espírito Santo; defendo que os cristãos não devem cuidar apenas da vida espiritual, mas também do físico, selecionando alimentos, controlando o peso ideal e  realizando a medicina preventiva, pois isso interfere na qualidade de vida, na disposição para cumprir a jornada de atividades e no aumento de dias na terra. Consequentemente haverá maior produção para o Reino de Deus na terra.
     Esta obra foi escolhida como livro-tema para estudo no Mês da Família, mobilização que é realizada anualmente, pela Assembleia de Deus Madureira em Anápolis, estado de Goiás. Parabenizo portanto o pastor Gilmar por mais esta contribuição com a igreja e com as famílias brasileiras.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFÁCIO DE PR JEAN GIRARD

NOTA DO EDITOR 1° Livro de Marizan Di Carvalho

PERGUNTAS RESPONDIDAS SOBRE SEXO COMENTADAS POR UM PASTOR (II)