ENCONTRO PARA MUDAR SUA VIDA COMPLETAMENTE




       É muito interessante a passagem bíblica referente ao encontro de Jacó com Deus. Depois de ludibriar seu irmão, chantageando-o com um prato de comida, é obrigado a fugir de sua terra por causa da ira de seu irmão, que “arrependera-se” de ter entregue ‘de mão beijada’ sua primogenitura.
        Após trabalhar arduamente quatorze anos para seu tio Labão, Jacó sai rico e próspero, cheio de servos e servas, rumo à sua terra, porém Jacó não estava satisfeito com sua estrutura econômica e familiar; Faltava-lhe alguma coisa, ele bem sabia disso. Ele estava decido. Seria naquele dia ou nunca mais. Precisava de uma resposta para a sua pergunta; ele queria ardentemente um encontro com Deus!
       O Senhor já estava esperando por ele no vau de Jaboque. O encontro era inevitável. Depois de lutar durante toda a noite com o anjo, incansavelmente, este pede para que Jacó o solte, porém ele retruca: “Não te soltarei se tu não me abençoares”. O interessante é que o anjo não tinha feito nenhuma promessa a Jacó, mas ele tanto insistiu que alcançou a vitória.
       Jeová te espera no vau de Jaboque. Deixe todas aquelas coisas que estão atrapalhando seu acesso a Deus. Não permita que nada te atrapalhe. Lute em oração. Deus vai fazer uma coisa tão tremenda na tua vida, que tu mesmo irás ficar admirado!
       Deus está te esperando. Desce ao vau de Jaboque. Deus gosta de pessoas decididas. Jacó estava decidido. Eu creio que ele disse: Hoje a minha vida vai tomar ouro rumo, hoje é o dia da mudança; E Deus honrou a fé de Jacó. Ele também honrará a tua fé. Faça isso. Desça ao vau de Jaboque porque lá Deus quer falar contigo ! Amém.

Comentários

  1. DAS 07:00 ÀS 16:00h
    DE SEGUNDA A SEXTA
    TEMA: OBRAS DA CARNE E O FRUTO DO ESPÍRITO

    AINDA HÁ TEMPO. CORRA PARA CÁ E SEJA ABENÇOADO PELO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PREFÁCIO DE PR JEAN GIRARD

NOTA DO EDITOR 1° Livro de Marizan Di Carvalho

PERGUNTAS RESPONDIDAS SOBRE SEXO COMENTADAS POR UM PASTOR (II)