FAMÍLIA CRISTÃ - Desafios para hoje.




Em breve!!!

MAIS UM LIVRO PARA ABENÇOAR SUA VIDA.

Lançamento: 29 . setembro . 2012.


Prefácio: Pr. Enoque Vieira . Goiânia GO


Certamente a família cristã tem diante de si variados e terríveis desafios nestes tempos pós-modernos. Indubitavelmente, o maior desafio que se coloca à Família hoje, é exatamente o de permanecer família cristã, numa sociedade, senão anticristã é, sem sombra de dúvidas, pós-cristã.
O Pastor Gilmar Tavares Reis apresenta ao público evangélico os recursos disponibilizados na Palavra de Deus àqueles que desejam triunfar como família cristã nessa realidade que atravessamos.
Tendo em vista tamanhos desafios, urge que não desistamos jamais, pois Deus, que é o arquiteto da família, é também o seu sustentador.  Portanto, se dependermos de sua graça e dos recursos que Ele nos oferece na Bíblia, podemos vencer a tentação de reclamarmos e murmurarmos e, então, tornar-nos-emos referencial divino para outras famílias à medida que elas perceberem a diferença que fizermos como família cristã.
Sermos astros e luzeiros de Deus no mundo certamente exigirá que sejamos, também, irrepreensíveis e inculpáveis, embora vivendo em meio a uma geração corrompida e perversa. Este é, inquestionavelmente, o nosso maior desafio. Os valores morais fundamentais à ética cristã foram abandonados por essa sociedade permissiva e que relativiza tudo. Se não há valores de certo e errado que sejam absolutos e normativos, todas as questões éticas passam a ser julgadas no tribunal das opiniões subjetivas. E sem absolutos objetivos, a sociedade se anarquiza e se autodestrói.
Portanto, conforme proposto pelo autor desta obra, faz-se necessário que encaremos tais desafios confiados em Deus e encorajados pelos recursos de sua graça, lutemos sem jamais entregar os pontos, pois só os covardes desistem, e só os que lutam são dignos da vitória.
Que Deus faça uso desta obra no sentido de despertar as famílias cristãs para o enfrentamento desses desafios, ajudando-nos a fazer frente ao terrível e acelerado processo de desagregação da família, conforme ela nos é apresentada nas Sagradas Escrituras.
A nós cristãos não interessa qualquer família, o que efetivamente queremos e buscamos é ser família cristã, ainda que criticados por homens perversos e corrompidos em seus valores. Nós somos família cristã e pela graça de Deus haveremos de manter nosso compromisso de defendê-la como instituição divina e instrumento de Deus para a construção de uma sociedade minimamente saudável.

Comentários

  1. Ganhei um exemplar desse livro, estou ansioso para ler. Já participei de um encontro de casais onde o irmão pregou. Que Jesus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Ola Everaldo Costa, como estas? Espero que esse livro seja uma benção em sua vida. Vamos juntos neste caminho.

    ResponderExcluir
  3. Olá Missionaria Carme Lucia! Como estás? Mande um endereço e eu envio para a irmã. Até mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PREFÁCIO DE PR JEAN GIRARD

NOTA DO EDITOR 1° Livro de Marizan Di Carvalho

PERGUNTAS RESPONDIDAS SOBRE SEXO COMENTADAS POR UM PASTOR (II)